skip to main | skip to sidebar

CIDINHA

AMIGOS DO BEM!

sábado, 27 de novembro de 2010

Clara Nunes Feira de mangaio

Publicada por CIDINHA LIMA à(s) 15:21 Sem comentários:
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ▼  2010 (1)
    • ▼  novembro (1)
      • Clara Nunes Feira de mangaio
  • ►  2009 (1)
    • ►  setembro (1)

Acerca de mim

A minha foto
CIDINHA LIMA
São João da Talha, Lisboa, Portugal
Sou uma pessoa simpática, leal,amiga de meus amigos.Faço amizades com muita facilidade..Gosto de ler,ver um bom filme,dançar,conversar etc.
Ver o meu perfil completo